Atividades /

descubra o que fazemos

Canoagem
X

Canoagem

A canoagem é umas das atividades que desenvolvemos por paixão às linhas de água e às diferentes utilizações das mesmas, enquanto espaços de aventura, lazer e de descoberta.

Temos pelo Tejo, o maior rio da Península Ibérica, um afeto muito especial, construído num relacionamento longo de histórias e de peripécias inacreditáveis.  O Tejo é para nós um rio de grande e nobre porte, onde as possibilidades de excelência para a aventura, lazer e descoberta se elevam com o recurso à canoagem.

A canoagem é, no troço final do rio Zêzere, um dos ícones deste espaço, nos fins de semana de verão, ou em qualquer momento. Descer o rio entre a barragem do Castelo de Bode e a Vila de Constância,  em caudais que permitem experiências de canoagem muito diversificadas é a sua sedução. Este final, com origem no maior vale glaciar da europa, permite a todos praticar canoagem, explorar a aventura, caminhar numa linha de água, descobrir emoções únicas, ou viver momentos de evasão e de ligação à natureza ímpares.